O Grupo Royal Care

O Royal Care é um grupo de hospitais de transição, longa permanência e cuidados paliativos

Um novo modelo de unidade médico hospitalar que iniciou as atividades em 2017, no Brasil, seguindo os métodos mais avançados nos cuidados de pacientes crônicos e de reabilitação. Os hospitais Royal Care são para aquele paciente que está prestes a sair de um hospital geral ou de alta complexidade, que necessita de uma forma personalizada de cuidado para a reabilitação e readaptação.

O propósito do Grupo Royal Care

Oferecer um sistema de tratamento em ambiente diferenciado, através de técnicas interdisciplinares que provê a mudança no quadro clínico do paciente e recuperação de funcionalidade no máximo permitido, de forma única, com redução de tempo de internação.

As Unidades Royal Care – Brasil

Metodologia do Royal Care

O Hospital Royal Care, desenvolveu uma metodologia própria de transição de cuidados, onde o paciente é avaliado e acompanhado desde a internação na alta complexidade e após uma análise minunciosa  dos aspectos clínicos, sociais e de enfermagem, fazemos uma avaliação de elegibilidade para transição de cuidados onde estimamos uma previsibilidade de alta hospitalar após o processo de internação no Hospital Royal Care. Com isso é possível que toda a equipe interdisciplinar trabalhe seu plano terapêutico com estimativas de resultados e fazemos também o monitoramento do processo pós alta desse paciente durante 60 dias. Ou seja, nosso método de transição de cuidados, através das enfermeiras de navegação que são especializadas na metodologia do Grupo Royal Care, acompanham a evolução do paciente na linha do cuidado assistencial, desde a fase aguda da doença até seu pleno reestabelecimento e alta domiciliar. Isso trás segurança e transparência para o hospital de origem, equipe assistencial que tratou do paciente na alta complexidade, paciente e família e também para as operadoras de saúde.

Equipe Royal Care

No Royal Care o paciente conta com o suporte de uma equipe interdisciplinar, que de acordo com o cuidado necessário realiza o tratamento devido.

O Nosso Amor é Cuidar

Planejada desde a sua estrutura física para oferecer todo o cuidado necessário aos pacientes crônicos, com foco na reabilitação, o Royal Care é o local ideal para pacientes com necessidades de cuidados paliativos, cuidados de transição e para longa permanência. Possui profissionais experientes e treinados para cuidar de cada detalhe do tratamento, não se restringindo apenas aos pacientes, mas também aos seus familiares.

  • Segurança

    Redução dos índices de infecção. Alta segurança.

  • Resultados

    Custo-efetividade, Redução do tempo de permanência hospitalar e Baixa taxa de retorno para internação

  • Técnica no Cuidado

    Qualidade e Humanização do tratamento.