O HOSPITAL ROYAL CARE

O HOSPITAL ROYAL CARE

O Royal Care é um hospital de transição e longa permanência que presta cuidados extensivos a pacientes em internação para tratamento clínico, com foco no acolhimento e na humanização.

Com funcionamento 24 horas, o Hospital Royal Care foi cuidadosamente planejado para proporcionar ao paciente crônico o conforto de um lar, garantindo, ao mesmo tempo, toda a estrutura necessária ao seu tratamento, com ênfase na reabilitação motora, respiratória e psicossocial, no suporte nutricional e nos cuidados de enfermagem.

O Hospital Royal Care tem uma estrutura moderna e atualizada no que diz respeito à monitorização e conta com uma equipe multidisciplinar formada por médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e farmacêuticos. Esses profissionais atuam em parceria para oferecer um tratamento adaptado às necessidades de cada paciente.

Este é o Hospital Royal Care: a união entre estrutura e tecnologia atualizadas, comandada por um time de profissionais altamente qualificado que promove um atendimento humanizado. O resultado de tudo isso só poderia ser um: a melhora da qualidade de vida do nosso paciente.

Missão

Promover com excelência e ética um atendimento humanizado, com precisão, qualidade, competência e segurança, para garantir a melhor assistência para o paciente. Com profissionais qualificados e tecnologia atualizada.

Visão

Ser um hospital reconhecido pela harmonia perfeita entre o conhecimento, a tecnologia atualizada e o acolhimento.

Valores

Respeito
Ética
Qualidade/ Excelência
Acolhimento/ Humanização
Confiança/ Segurança
Responsabilidade social
Comprometimento

Serviços

O paciente do Hospital Royal Care conta com equipe de enfermagem 24 horas, visitas médicas, além de uma série de outros serviços. Conheça cada um deles.

Hospital de Transição

Alternativa à desospitalização quando o home care não é uma opção possível, seja por ambiente inadequado, ausência de cuidador, ou até motivos clínicos. Foco na otimização da capacidade funcional e na preparação do paciente e da família para os cuidados de longo prazo, quando possível em ambiente doméstico. Leia mais.

Cuidados Paliativos

Cuidados paliativos para pacientes oncológicos ou não. Leia mais.

Hospital de Longa Permanência

Pacientes com indicação para o cuidado de feridas e curativos complexos, distúrbios nutricionais elegíveis a nutrição enteral e parenteral, ventilação mecânica permanente, internações prolongadas Leia mais.

Assistência Domiciliar

12 e 6 horas, procedimentos com monitoramento dos cuidadores. Leia mais.